3ª Reunião Científica

É com muito orgulho que divulgamos nossa 3ª Reunião Científica da ABRAF, planejada com muito carinho para vocês pela nossa Comissão Científica.
O tema desta reunião é “Feminicídio”, muito pertinente ao momento e também de uma necessidade ímpar de divulgação. Pensando nisso, convidamos a Dra. Beatriz Figueiredo, Perita Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal, exercendo desde 2022 o cargo de Diretora da Divisão de Perícias Externas. Foi conteudista do curso sobre os aspectos procedimentais do Protocolo Nacional de Investigação e Perícia em Crimes de Feminicídio, produzido pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, destinado a formação interinstitucional de mais de 800 mil profissionais. Possui participação ativa em pesquisas e em eventos nacionais e internacionais voltados à temática da violência contra a mulher. E é autora do livro “Feminicídio: Perícia Criminal e Valor Jurídico da Prova Material. Como mediadora, teremos a Dra. Jamilly Musse, e com o discurso inicial de abertura e o final de encerramento, teremos as palavras da Dra. Bianca Santiago.

Em resumo, teremos várias pessoas que dominam muito o assunto nacionalmente e que abrirão um espaço para discussão deste tema muito importante. Não vai perder essa oportunidade, né?!

Neste evento foi estabelecida uma parceria científica com a ABOL, não havendo custo para os sócios adimplentes tanto da da ABRAF como da ABOL e, para os demais interessados, o investimento será de R$50,00.

Vamos às informações principais:
Data: 22/11/2023 (Quarta-feira).
Horário: 19:00 às 21:00h (horário de Brasília).
Local: Plataforma ZOOM (o link será enviado por e-mail instantes antes do encontro)
Prazo de inscrição: até às 18:00 do dia 22/11/2023
O link da palestra será enviado via e-mail momentos antes do evento.
Link para inscrição: http://abrafcientifica3.escolanacionaldepericias.org.br
Pix para não sócios: 18614452000129
* Para os não sócios ou sócios inadimplentes, após o pagamento dos R$50,00 via Pix, a pessoa deverá enviar o comprovante para o e-mail [email protected] para confirmação da inscrição.

Ainda não é nosso associado? Não vai ficar de fora dessa, né? Associe-se e não perca essa reunião e outros eventos!
https://antropologiaforense.wixsite.com/abraf/associe-se

Já é nosso associado, mas não efetuou o pagamento da anuidade? Não perca mais tempo! https://antropologiaforense.wixsite.com/abraf/pagar-anuidade-2023

Esperamos vocês!

Compartilhe: